5 técnicas simples para Bichara Eduardo Cunha

Em Muito mais um artigo acerca por insolvência empresarial, o juiz titular da 1ª vara do Falências e Recuperações Judiciais por SP, Daniel Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência de modo a a superaçãeste da crise. "Companhias inviáveis devem falir e isso não é ruim." (Clique aqui)

No vídeo por hoje, a advogada Luciana Munhoz trata da possibilidade por impressãeste de órgãESTES 3D em 1 futuro próximo. Acerca do tema, a colunista levanta várias questões éticas: em caso do defeito dos órgãESTES, por exemplo, quem será o responsável? Dê este play. (Clique aqui)

Este escritório Peixoto & Cury Advogados começa este ano com 1 novo sócio: Renato Vilela Faria. Este advogado é um produto de apenaslida experiência na área Tributária em escritórios do advocacia, com atuação nas práticas por consultoria tributária e contencioso administrativo e judicial, bem tais como em assuntos contábeis, transações internacionais, reorganizações societárias e planejamentos, tendo inclusive passagem em Big Four (Deloitte).

Este caso é trágico, e infelizmente não incomum pelo atual quadro de violência : uma mulher vai com a família ao shopping e é atingida, enquanto passeia, por uma bala perdida, tendo uma lesãeste na perna. O tiroteio é consequência do assalto contra carro-forte qual recolhia malotes por supermercado instalado dentro do shopping. A questão jurídica, que aportou pelo STJ : o supermercado Pode vir a ser responsabilizado pelo ocorrido, tendo em vista de que a cliente passeava pelo shopping, nãeste sendo consumidora do Comércio ? Este relator, ministro Salomãeste, afastou a responsabilidade. S. Exa. apresentou voto apontando de que a cadeia produtiva do serviço, apesar de ter iniciado utilizando este supermercado, nãeste É possibilitado a alcançá-lo para fins de responsabilidade civil, pois enquanto o serviçeste foi prestado em AS SUAS imediações, este mercado ofereceu toda a segurança possível, mantendo incólume a integridade por seus consumidores.

Para Gaudêncio Torquato, se este STF decidir através prisãeste após a confirmaçãeste da condenaçãeste pelo STJ ou a causa transitada em julgado, haverá um efeito dominó nas prisões. Veja as análises. (Clique cá)

Defensoria Pública entra com representaçãeste contra este apresentador Ratinho por declarações Derivado do homossexuais publicadas na última semanada em seu Instagram.

... é denúncia qual dói e não se sente... Por essa Jucá nãeste esperava, dar de cara utilizando um procurador usando 1 quê de poeta. Ouça a íntegra da amorosa cota do parquet. (Clique aqui)

Este valor teria sido doado oficialmente para o diretório do partido e repassado, no exatamente POR DIA, de modo a a entãeste campanha eleitoral do filho do senador. Decisão foi unânime a partir do voto do ministro Marco Auré especialmentelio, relator. (Clique aqui)

De modo a os especialistas, nãeste se É possibilitado a atrelar a ideia do qual só se faz Justiça utilizando menos direito por defesa. Aprecie este de que disseram A respeito de o assunto à TV Migalhas, durante evento da AASP. (Clique cá)

A 2ª turma do STF, no entanto, acompanhou este voto do relator Fachin, para quem nãeste há justa causa para proceder penal, tendo em vista qual as medidas não destoam Destes procedimentos viáveis no processo legislativo. Na tribuna, a defesa do empresário Jorge Gerdau foi produzida pelo brilhante advogado Nilo Batista (Nilo Batista e Advogados Associados). (Clique aqui)

Ministro Moraes homologou pedido por desistência Destes autores de mandado por segurança contra PEC de que institua o parlamentarismo tais como sistema do governo. Processo foi extinto desprovido resolução por mérito. (Clique cá)

A 3ª turma do TST isentou uma empresa do pagamento do horas extras a 1 ex-funcionário por entender que restou caracterizada a ocupaçãeste site do cargo do gestãeste em o período.

Kiyoshi Harada, da banca Harada Advogados Associados: "Se a suspensão [do indulto] tivesse sido motivada por vícios formais até seria compreensível. site Contudo nãeste. A cassação parcial da medida presidencial invalidou este mé especialmenterito do ato, questionando ESTES critfoirios previstos pelo decreto presidencial como de que realizando coro à grita popular qual deseja ver o corrupto na cadeia a qualquer preço e do qualquer maneira." (Clique aqui)

A empresa chinesa HNA está interessada nas ações da companhia aérea Avianca. (LA – clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *